Indianápolis (EUA): 5,5 milhões de dólares arrecadados de congregações locais para a construção de um Salão de Assembleia serão desviados para a obra mundial de construção de salões do reino; algumas Testemunhas sentiram-se lesadas <=> União Europeia proíbe Testemunhas de fazerem a sistemática coleta de dados com o uso do formulário conhecido como "Registro de casa em casa"<=> Parlamento português recusa-se por unanimidade deliberar sobre petição popular que pedia o banimento das Testemunhas de Jeová <=> Anunciado, no betel americano, neste 24 de janeiro, o nome de Kenneth Cook como novo membro do Corpo Governante <=> Chega ao fim o caso Jose Lopes, na Califórnia; a Torre de Vigia fez acordo financeiro com a vítima e a acusação foi retirada <=> Acesse http://www.ajwrb-brazil.net/ e saiba tudo sobre a política do sangue

sábado, 9 de setembro de 2017

Pequena Pausa

Oi, pessoas!

Os visitantes regulares do blog certamente notaram que estou ausente já por cerca de 2 meses. Mas o blog não parou. Logo, logo voltarei com as postagens  e o blog continuará sendo um PONTO certo de notícias sobre o mundo TJ.

Abraços a todos os amigos e amigas!

6 comentários:

  1. Eu também fiquei distante por um tempo e só agora retornei. Esperamos o seu retorno. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ser blogueiro não é fácil, menina! É trabalho demais para uma pessoa só.

      Beijos, menina!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Quero postar dentro de alguns dias, garoto!

      Aguarde!

      Excluir
  3. Olá Lourisvaldo! Eu entendo perfeitamente...as vezes temos que dar um tempo e respirar um pouco de ar puro. Embora seja extremamente importante que não nos acomodemos muito, porque esse trabalho é muito importante para informação dos que ainda não acordaram,mas precisamos cuidar um pouco de nós, querendo ou não esses lixos acabam contaminando o nossa mente e tudo o que gostaríamos é de esquecer que um dia pertencemos à isto.
    Abraços amigo Querido! Você me ajudou muito...te sou muito grata!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!

      Muito obrigado por suas palavras gentis!

      Eu senti uma grande paz pelo pouco tempo que fiquei longe de assuntos da Torre. Senti que para que eu realmente complete a minha libertação, terei um dia que me afastar disso aqui.

      Abraços para você também, minha amiga!

      Felicidades!

      Excluir